Momentos de oração e de louvor também fizeram parte das comemorações do aniversário de 22 anos de Pinhais. Os eventos voltados ao público religioso foram realizados ao lado do Terminal de ônibus da cidade e contaram com a participação de milhares de pessoas. Sábado, 22, foi o dia dedicado à comunidade evangélica, tendo como atração principal a cantora Mariana Valadão. Já no domingo, 23, o grande show da noite ficou por conta da banda católica Anjos de Resgate.
Antes da apresentação de Mariana Valadão pastores do município realizaram um culto com louvores, e atividades culturais evangélicas também marcaram o evento. No domingo, a banda de Pinhais Tia Cecília abriu a noite de atrações, em seguida o público participou de uma missa celebrada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, Dom José Mário Angonese e por párocos locais.
Durante o show de Mariana Valadão Isabela Martins, do bairro Maria Antonieta, estava muito emocionada e falou sobre a sensação de participar desse momento. “Estou achando maravilhoso, é uma grande emoção receber artistas deste porte no nosso município, e ela é maravilhosa”, revelou. “As músicas dela tocam o coração de qualquer pessoa que as ouve”, declarou.
E a emoção foi recíproca, pois após o show Mariana Valadão falou do sentimento de se apresentar em Pinhais. “Foi muito emocionante e inesquecível. No palco disse que já estava sentindo saudade de todos, porque é um povo muito amoroso e caloroso. Nem o frio parou esta multidão, foi muito especial”, falou a cantora.
O prefeito de Pinhais Luizão Goulart ressaltou que mais uma vez as celebrações e shows religiosos marcam as festividades do aniversário. “Um grande público esteve aqui, muitas famílias, jovens, todos reunidos para um momento de fé e oração”, destacou. “Pinhais vive um momento muito especial, e este ano, assim como os demais, procuramos preparar uma festa que abrangesse todos os públicos, e a resposta foi muito positiva, pois milhares de pessoas estiveram presentes”, finalizou o prefeito.
0 comentários:
Postar um comentário